Categories
General

Oração da fé Bahai

Parte dos estudos que realizamos durante a semana, envolve esse grupo de orações aqui em brasília, em que nos reunimos, juntamente com pessoas de diversas religiões e regiões para vibrar paz,amor,harmonia, união e esperança ao planeta e aos povos, fazendo orações e cantos, toda terça feira em agradecimento pela oportunidade de vivermos e trabalharmos num bem comum.

 

para mais informações entre em contato pelo número (61)3255-2200 e pelo site www.bahai.org.br

 

É uma oração para ser entoada em momentos de “provações e dificuldades”.
Para remoção de dificuldades!
Espero de coração ❤️ que ela seja fonte de ajuda e generosidade.
Com todo nosso carinho!”

Virgínia.

Ó Deus, meu Deus! Eu Te agradeço em todas as circunstâncias e rendo louvores a Ti sob todas as condições.

Na prosperidade, todo louvor é Teu, ó Senhor dos Mundos, e, quando ela falta, toda gratidão é Tua, ó Desejo daqueles que Te reconheceram!

Na adversidade, toda honra é Tua, ó Adorado de todos os que se acham no céu e na terra, e, na aflição, toda glória é Tua, ó Encantador dos corações dos que por Ti anseiam!

No sofrimento, todo louvor é Teu, ó Tu, o Alvo daqueles que Te buscam, e, no conforto, todas as graças são Tuas, ó Tu cuja lembrança é amada pelos corações dos que estão próximos a Ti!

Na riqueza, todo esplendor é Teu, ó Senhor daqueles que são devotados a Ti, e, na pobreza, todo comando é Teu, ó Tu, a Esperança dos que reconhecem Tua unidade!

Na alegria, toda glória é Tua, ó Tu além de Quem não há outro Deus, e, na tristeza,toda beleza é Tua, ó Tu além do Qual não há outro Deus!

Na fome, toda justiça é Tua, ó Tu além de Quem não há outro Deus, e, na saciedade,toda graça é Tua, ó Tu além do Qual não há outro Deus!

Em minha pátria, toda bondade é Tua, ó Tu além de Quem não há outro Deus, e, no exílio, todo decreto é Teu, ó Tu além do Qual não há outro Deus!

Sob a espada, toda munificência é Tua, ó Tu além de Quem não há outro Deus, e, na segurança do lar, toda perfeição é Tua, ó Tu além do Qual não há outro Deus!

Na imponente mansão, toda generosidade é Tua, ó Tu além de Quem não há outro Deus, e, sobre o ínfimo pó, todo favor é Teu, ó Tu além do Qual não há outro Deus!

Na prisão, toda fidelidade é Tua, ó Tu que concedes dádivas, e, em confinamento, toda eternidade é Tua, ó Tu que és o Rei sempiterno!

Toda generosidade é Tua, ó Tu que és o Senhor de generosidade e o Soberano de generosidade e o Rei de generosidade!

Dou testemunho de que Tu deves ser louvado em Teus feitos, ó Tu, Fonte de generosidade, e ser obedecido em Tuas ordens, ó Tu, oceano de generosidade, Aquele de Quem toda generosidade deveras procede, Aquele ao Qual toda generosidade deveras retorna!

Bahá’u’lláh